56º Congresso

Comissão da ADJORI RS visita Nova Prata para tratar do 56º Congresso de Jornais

No dia 17 de outubro, uma comissão da ADJORI RS formada pelo presidente Renato Cesar de Carvalho acompanhado do 1º Tesoureiro da entidade Júlio César da Silva, Leandro Milani e Rogério Mauermann estiveram em visita a cidade de Nova Prata para tratar dos detalhes do 56º Congresso anual de Jornais do Interior e 1º Congresso Nacional de Jornais do Interior. O grupo foi recepcionado pelos diretores do Jornal Popular Carlos Alberto Zancan e Cláudia Valéria Graff, que os acompanharam até a prefeitura municipal onde aconteceu uma reunião com o prefeito municipal Volnei Minozzo e o Secretário Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer Everson Marca.

 O presidente da ADJORI RS, Renato Cesar de Carvalho informou ao prefeito e ao Secretário, em primeira mão que além do Congresso estadual, esse será o 1º Congresso nacional de Jornais. A cidade de Nova Prata terá uma projeção nacional em marketing, onde será divulgado o potencial econômico, cultural e turístico em diversas mídias. 

O prefeito municipal Volnei Minozzo salientou a importância de um evento desse porte para a cidade e para a região e se colocou a disposição para auxiliar no que for possível para o sucesso do evento. Já o Secretário Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer Everson Marca, se colocou a disposição da organização do evento para fornecer todos os dados necessários com informações sobre o turismo e a economia local para envolver a comunidade.

Após esse encontro, a comissão foi conhecer as instalações da CIC - Câmara Cultural da Indústria, Comércio e Serviços de Nova Prata, onde será realizado o Congresso que acontecerá de 14 a 17 de Novembro de 2019.

Texto: Rogério Mauermann - (MTB 13356)

EDITORIAS

ASSOCIAÇÃO DOS JORNAIS DO INTERIOR DO RIO GRANDE DO SUL

Rua Cel. Fernando Machado, 653, Centro, Porto Alegre - RS  |  (51) 3226-6466  |  CEP: 90010-320