Aviso visita.png

Política

Adjori RS leva carta dos Jornais do Interior ao Presidente Bolsonaro

04 Dezembro 2018 12:55:00

Presidente da Adjori, Renato Carvalho, entrega carta da Associação dos Jornais do Interior do RS ao presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro. O documento foi entregue em Brasília ao assessor de comunicação Gustavo Lopes, da equipe de transição do futuro ministro Ônix Lorenzoni. Mais uma ação da diretoria da Adjori RS.

A entrega foi na Associação Cultural do Banco do Brasil, na capital federal, onde está trabalhando a equipe de transição de governo. Com esta atitude do Presidente da Adjori, Renato Carvalho, com a entrega da carta da Associação dos Jornais do Interior do RS ao presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro, a entidade abre espaço para negociações no campo das comunicações. O documento foi entregue em Brasília ao assessor de comunicação Gustavo Lopes, da equipe de transição do futuro ministro Ônix Lorenzoni, e chegará nas mãos do presidente eleito. Mais uma ação da diretoria da Adjori do RS para que haja maior visibilidade, valorização e investimento na mídia do interior, que atende todos as regiões do Brasil, desde grandes municípios até pequenas cidades distante demais das capitais. São dezenas de milhões de pessoas que leem diariamente algum jornal do interior deste imenso Brasil, frisou Renato Carvalho, e as verbas publicitárias do governo devem ser mais compartilhada com a mídia do interior, onde vive a imensa maioria do povo brasileiro, concluiu o presidente da Adjori.

Na próxima viagem a Brasília o dirigente da Adjori quer entregar  ao presidente Bolsonaro, ministros e autoridades federais o convite para o 56º Congresso Anual de Jornais do Interior do RS e 1º Congresso Nacional de Jornais do Interior do Brasil, que serão realizados simultaneamente na cidade de Nova Prata, na Serra Gaúcha, entre os dias 14 e 17 de novembro de 2019.

EDITORIAS

ASSOCIAÇÃO DOS JORNAIS DO INTERIOR DO RIO GRANDE DO SUL

Rua Cel. Fernando Machado, 653, Centro, Porto Alegre - RS  |  (51) 3226-6466  |  CEP: 90010-320