URUGUAIANA JN PREVISÃO
Nobre Arte

Uruguaianenses participam de evento de boxe em Quaraí

Foto: Divulgação
Equipe Camargo Boxe

Mais de dez uruguaianenses foram a Quaraí lutar no último sábado, 9/11. Os atletas subiram no ringue do evento "Fight Night Quaraí", promovido pelo professor de boxe Maikel Trinidad, em parceria com a Prefeitura de Quaraí.

Da Camargo Boxe, Felipe Camargo perdeu por pontos para Tito Macedo (Bella União), na categoria de até 64 kg; Mariele Guimarães empatou com Sara Alves (Artigas), na categoria de até 51 kg; Adriano Adunai venceu Jhon Portilho (Rivera) por pontos, na categoria de até 60 kg; Gustavo Prates venceu Maiquel Pereira (Bagé) por pontos, na categoria até 64 kg; Eduardo Oliveira perdeu por pontos para Yoham Shawman (Salto), na categoria de até 75 kg; Matheus Brasil empatou com Geise Martin (Bagé), pela categoria de até 69 kg.

Mais dois atletas da equipe do professor Fabiano Camargo participaram do evento com exibição: Raul Mattos (categoria de até 75 kg) e Pedro do Prado, de apenas 12 anos, na categoria de até 40 kg.

"Todos nossos atletas tiveram ótimas atuações dentro do ringue, mostrando sempre muita raça e vontade de vencer, a cada participação vamos aprendendo e ganhando experiência", avaliou o técnico da equipe, Fabiano Camargo.

A próxima competição da equipe será em Quaraí em 22 de dezembro. Em breve divulgaremos a relação das lutas.

Também teve representante do Studio Boxe no "Fight Night". O técnico Eduardo Milder levou o atleta Matheus Olivera para sua estreia no ringue. O uruguaianense perdeu por pontos em decisão dividida para o uruguaio Franco Torrens, na categoria de até 69 kg. O boxeador Diogo Fernandes, que faria sua 12ª luta no boxe amador, não lutou, pois, seu adversário não compareceu.

Da equipe Emerson Bastos Fight Team, três atletas representaram Uruguaiana. Luis Medeiros venceu por pontos o uruguaio Mateus Femein (Bella Unión) pela categoria de até 60 kg; Willian Honig perdeu por pontos para Mateus D' Paula (Bagé) na categoria de até 64 kg; e Luis Guimarães venceu por pontos na categoria de até 64 kg.

Imagens

Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181